22 de abr. de 2013

ATÉ LOGO!

 
OLÁ GALERINHA!

A EREM João Francisco, escola em que estudei desde a 5ª série vai me deixar saudades e ficará marcada na minha vida até que eu volte. Hoje fui transferido para outra escola a fim de agilizar o processo de dispensa para estudos. Já estou com saudades............

 Mas não vou chorar porque sei que também ajudei essa querida escola a encontrar o seu caminho rumo ao sucesso. Torço por todos vocês, vestibulandos e espero encontrá-los na universidade. Torço também por todos os funcionários que muito tem feito para melhorar essa escola, apesar de uns poucos quererem tumultuar. Parabéns pelo trabalho e força para não desanimar nas dificuldades.

 
Recorro ao poeta para dizer o que penso e sinto:
De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar...
Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro! (Fernando Sabino)

 
E mais:  Fernando Pessoa disse e eu creio: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

Até logo!



5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns você merece.que Deus te abençoe e te ilumine nessa nova caminhada.

Anônimo disse...

Eis aí aprova de fato. como já disse antes esse é o blog do professor Emanuel e não da EREM Coronel João Francisco.é moli ou quer mas.

Anônimo disse...

até onde eu sei o blogue é sim da escola mas, não quer dizer que alunos e professores e demais membros da escola não possam publicar fatos que lhe são importantes.mas é verdade que o sucesso dos outros incomodam algumas pessoas.parabéns!! Emanuel sucesso para você sempre.DEUS está contigo.

Blog Emanoel educação disse...

EU NÃO ENTENDO POR QUE O INCÔMODO COM A MINHA PESSOA. NÃO ESTOU FAZENDO MAL A NINGUÉM, NEM FICO ME ESCONDENDO POR TRÁS DE UM ANONIMATO. SOU UM PROFISSIONAL E UM PESSOA DE RESPEITO. HAJA VISTA A BELA HOMENAGEM QUE S ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA EREM FIZERAM PARA MIM NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA.

O BLOG EREM JOÃO FRANCISCO É DE DOMÍNIO MEU. EU CRIEI, EU PUBLICO E NUNCA DEIXEI DE PUBLICAR ALGO QUE PESSOAS DA ESCOLA ME DERAM PARA FAZÊ-LO. É SÓ VER. NO ENTANTO NÃO TENHO TEMPO DE PARTICIPAR E REGISTRAR TODAS AS ATIVIDADES. POR ISSO PEÇO QUE ME DEEM FOTOS E TEXTOS PARA PUBLICAR. A ESSA PESSOA QUE TANTO ESTÁ INCOMODADA, POSSO PUBLICAR UMA SELEÇÃO DE FOTOS SUAS E TEXTOS, SE É QUE VC SABE ESCREVER.

O BLOG ESTÁ COM MINHA CONTA NO GOOGLE, NÃO POSSO DÁ-LA A NINGUEM. MAS EM BREVE TEREMOS MAIS ESPAÇO, UMA NOVA CARA E UM PARCEIRO PUBLICANDO E DEMOCRATIZANDO ESTE ESPAÇO.

CUIDADO PARA NÃO TEM "UM PASSAMENTO", POIS EM BREVE TEREMOS UMA POSTAGEM COM MUITAS FOTOS E NOTÍCIAS MINHAS. VOCÊ NÃO É OBRIGADO A VER, MAS VOU COLOCAR UMA FOTO BEM GRANDE MINHA. PODE BAIXAR E COLOCAR COMO PLANO DE FUNDO DE SEU COMPUTADOR, AFINAL SUA VIDA DEVE SER TÃO DESITERESSANTE QUE VC QUER CUIDAR DA MINHA.

SE TE INCOMODO É PORQUE ESTOU NA TUA FRENTE, ENTÃO CORRA PARA ME ALCANÇAR.......... KKKKKKKKKKKKKKKKK

ASSINADO: EMANOEL LOURENÇO

Anônimo disse...

é isso ai Emanoel. parabéns pelo seu sucesso,não se importe com as críticas são pessoas que ainda não sabem ir atras daquilo que querem e se sentem incomodado com o que vc conquista.DEUS está com, tigo.