CHUVA, DESASTRE E DESESPERO.
A |
população vicentina entrou em desespero quando hoje, por volta de meio dia, uma barragem construída para irrigação da agricultura local se rompeu e arrastou tudo pela frente. As pessoas desesperadas fugiam da fúria das águas e da lama que invadia casas e ruas da cidade.
O temor dos populares era de que o “Açude do Cruzeiro”, que abastece a cidade tivesse sido afetado. Na verdade a barragem arrombada é muito menor. O pavor tomou conta das pessoas ao verem suas casas sendo invadidas. Lama, árvores, pedras e muita água destruíram algumas casas na Rua Coronel Henrique e arrastou uma moto e vários animais.
A enxurrada atingiu ainda a Secretaria Municipal de Educação e destruiu parte da Escola do PETI. Por medo, os alunos não foram à escola no período da tarde. O abastecimento de água ficou comprometido, uma vez que os canos da Compesa também foram levados pela água.
Um comentário:
É meus amigos nessa quinta feira 07/08/08, fomos supreendidos por uma ação da inresponsabilidade de pessoas que não tem um minimo interece na vida de nossos conterraneos; porquê já imaginjou se essa tragédia tivesse sido a noite? pessoas tinham perdido suas vidas com esse fato.
Poderiamos não estarmos passando por isso, se essas pessoas tivesse o cuidado com suas construções inresponsáves. E Agora!!! e o prejuiso? sera que vão pagar??????
Postar um comentário