1 de dez. de 2007

RETALHOS DE VIDAS

III Normal médio apresenta o memorial em clima de festa

Os dias 27, 28, 29 30 foram marcados por emoção e alegria na apresentação dos memoriais do III Normal Médio. As apresentações aconteceram no Auditório da Escola Coronel João Francisco e mobilizou toda a comunidade escolar, em especial os pais dos alunos.

Agradecemos aos orientadores: Lurdinalva Monteiro, Lourdes Ribeiro,Ilka Valeira, Maria José ( Zita), Zilma Maria, Maria José Maciel, Cínara, Claudiana, Caíta, Silvana, Betania, Emanoel, Maria José Pereira e Aldenora, os quais estiveram conoso esses dias.

Na próxima segunda –feira ( 03/12) encerraremos as apresentações
(manha, tarde e noite). Contaremos com a presença dos orientadores: Thaís Maria, Yara Fereira, Margarida( Dada), Severino (Biu) , Iara Vicente e Betânia.

Parabéns III Normal Médio!
HOMENAGEM DE PAUL A ESCOLA CORONEL JOÃO FRANCISCO

Tio CHICO Lembra da primeira vez que eu te vi? Não? Pois eu lembro... acabava de vir do Doutor acho que ele se chamava Manoel, mas estava velho demais para estar comigo. Tive que partir, daí começar a conviver com você! Você me apresentou ótimas pessoas Tio Chico, pessoas que viraram amigas, pessoas que me ajudaram a está aqui hoje, como a professora Zilma com seu ombro amigo, professor Kleber Henrique abrindo nossos olhos para o amanhã, professora Ivaneide com seu carinho. Tem mais Tio Chico, você me apresentou também outro tio. Tio Dan que me enche de idéias iluminadas, tia Dora que me ensinou o poder da paciência, tia Silvana com sua graça e simpatia também me alegrou assim como sua irmã tia Zita. Por isso e muito mais eu te agradeço Tio Chico, pois sem você não teria conhecido essas pessoas. Para mim você não é o Coronel mas o Tio João Francisco, que carinhosamente chamo de Chico.Beijo de seu sobrinho, Paul Jones.



A ESCOLA QUE TEMOS É A QUE QUEREMOS

Todo mundo sonha um dia
Com uma escola grandiosa
Que tenha tudo de bom
Bonita e majestosa
Tenha quadra e piscina
Seja muito luxuosa

Comecei a me perguntar
Fiz uma reflexão
A escola dos sonhos
Pense bem nesta questão
Repensei tudo de novo
E cheguei a conclusão

Não é preciso sonhar
Com a escola ideal
Já tenho uma no peito
Ela é sensacional
Em São Vicente Férrer
Não se tem nada igual

Coronel João Francisco
A escola exemplar
Tem eventos e palestras
Coisas de arrepiar
Momentos inesquecíveis
Ela é de arrasar










































Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA TURMA É UM SHOW! PARABÉNS A TODOS E A TODAS